Política

Presidente da CPI da Covid reage à fala de Bolsonaro sobre Zona Franca de Manaus

Nesta sexta-feira (21), o presidente da CPI da Covid-19 no Senado Federal, Omar Aziz, reagiu à fala do presidente Jair Bolsonaro sobre a Zona Franca de Manaus durante sua tradicional live nas redes sociais na quinta (20).

No Twitter, Aziz cobrou respeito aos amazonenses e afirmou que o local é garantido por lei. “O Presidente pode ameaçar a mim, ao Eduardo, mas ao ameaçar a Zona Franca de Manaus o negócio é mais embaixo. É preciso respeitar os amazonenses, porque ele não pode ameaçar algo que é garantido por lei, que assegura o sustento e a vida de tantos amazonenses”, escreveu Aziz. “A Zona Franca tem um importante papel na economia, não apenas do Estado do Amazonas, mas do Brasil”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Membro da CPI da Covid, o senador Eduardo Braga também reagiu à declaração de Bolsonaro.

“Sobre a fala do presidente em live, a respeito da continuidade da ZFM. A insinuação não pode ser vista como uma ameaça aos políticos do Amazonas, e sim ao povo que já sofre com a enchente, com a pandemia, os desgovernos, e agora uma ameaça ao sustento das famílias”, escreveu Braga.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Imagine Manaus sem a Zona Franca. Hein, senador Aziz, você que fala tanto na CPI, senador Eduardo Braga, imagine aí o Estado, ou Manaus, sem a Zona Franca”, disse o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile