CPI da Covid

Omar Aziz chama senador Eduardo Girão de ‘oportunista’ e ‘sorrateiro’

O presidente Omar Aziz da CPI da Covid subiu o tom contra o senador Eduardo Girão (Podemos-CE). Eduardo Girão, que é governista, cobrou a análise dos requerimentos. Aziz, então, dissse: Vossa Excelência é um oportunista. Um oportunista pequeno.

 “Vossa excelência estava lá [na reunião secreta], escutou o que acordamos. Toda a sociedade brasileira que tem inteligência sabe que Vossa Excelência está aqui com um único objetivo: que a gente não investigue por que não compramos vacina. Vossa Excelência não entende patavina de saúde e quer impor a cloroquina na cabeça da população. É um oportunista, oportunista. Calma, não. Acordamos lá. O que mais repeti lá: Girão vai querer tirar proveito disso. Falei ou não? Vossa Excelência não respeita ninguém, age sorrateiramente, não quer a verdade. Não me diga que é meu amigo, não, porque não é, não. É sorrateiro”, disparou o presidente da CPI.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Aziz afirma que não cometeu nenhuma agressão e, caso contrário, que o levasse ao Conselho de Ética do Senado. “Vossa Excelência não respeita ninguém, age sorrateiramente, não respeita ninguém”, acrescentou.

https://youtu.be/ndYU3unpmSQ

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile