Política

Paes defende candidatura do presidente da OAB Felipe Santa Cruz ao governo do Rio

Em evento nesta quarta-feira (26), o prefeito do Rio, Eduardo Paes, assinou a sua filiação ao PSD. Acompanhado das principais lideranças da legenda, incluindo o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, Paes disse que sua principal missão será construir a candidatura do atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, ao governo do Rio de Janeiro.

Santa Cruz não assumiu a candidatura porque ainda preside a OAB. De acordo com ele, foi ao evento como “advogado e amigo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sua filiação ao partido, entretanto, é dada como certa pelas principais lideranças da sigla, e deve ocorrer assim que ele se desincompatibilizar do cargo na ordem.

“A gente precisa de um nome com retidão e capacidade de articular isso. Minha primeira missão no PSD, além de ajudar o projeto nacional do PSD, é colocar o nome do Felipe Santa Cruz. Vou trabalhar muito na construção dessa candidatura”, afirmou Paes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado, Santa Cruz afirmou que estava feliz pela filiação de Paes como “admirador e eleitor”. Segundo ele, a principal missão seria a formação de uma frente em defesa do Rio.

O presidente da OAB, entretanto, disse que é “um advogado e pretende ser o advogado da população do Rio”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E vocês ainda têm dúvidas que ele é candidato?”, provocou Paes logo após a resposta de Santa Cruz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile