Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Em entrevista ao UOL, o general da reserva e ex-ministro, Carlos Alberto dos Santos Cruz, afirmou que a promessa da campanha do presidente Jair Bolsonaro “não foi cumprida” e que houve “estelionato eleitoral”.
“Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro. Naquele momento, era a melhor opção, com a melhor proposta. Mas a promessa não foi cumprida, é o típico caso de estelionato eleitoral, onde você fala e não faz”, disse o general.
Ele disse ainda que, naquele momento, o Governo Bolsonaro era a melhor opção para “encerrar o período de quatro governos onde o PT era o partido central”, mas vê uma “mudança entre a proposta e a execução”.
“Sempre fui honesto, sempre disse aquilo que achava para ajudar a autoridade. Assim como hoje estou fazendo essa crítica aqui. O objetivo é ajudar, é alertar a população. Claro que não tenho pretensão de alertar presidente da República no terceiro ano de mandato”, disse.
Para o general, o governo Bolsonaro foi invadido por “um pequeno grupo de fanáticos que ganhou influência e vem intoxicando o país apostando no fanatismo e que pode levar à violência”.