Política

Frota diz estar sendo ameaçado por produtores de eventos

Na manhã deste sábado (29), o deputado Alexandre Frota (PSDB), disse que está sofrendo ameaça de morte e postou mensagens que seriam de um grupo de “promoters de festas clandestinas combinando ações contra a Força Tarefa”. Frota é coordenador da Força Tarefa no Combate a Festas Clandestinas.

“O pai do Mc Gui é um dos líderes e o Anderson ‘camarote’. Estou indo ao MP fazer a denúncia, na polícia federal também pelo complô armado aqui pela ameaça de morte, acionarei também a @policialegislativa ja que a ameaça é contra um deputado”, escreveu Frota no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em março,  Frota interceptou um evento em Carapicuíba e, junto à operação policial, flagrou o jogador Gabigol, o funkeiro MC Gui e o cantor Rafael Vanucci em um cassino clandestino em São Paulo. 

O deputado chegou apresentar um projeto de lei para criminalizar a realização de festas clandestinas em meio à pandemia no Brasil. A proposta do deputado prevê pena de até seis anos de reclusão e multa de R$ 100 mil a R$ 500 mil para o responsável do evento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os jogadores Robert Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, foram flagrados pela Polícia Civil em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Crime Contra a Saúde Pública.

https://twitter.com/77_frota/status/1398545676959617025

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile