CPI da Covid

Senador Heinze diz que Randolfe criou fake news sobre Mia Khalifa: ‘nem conheço’

Senador Luiz Carlos Heinze, integrante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado, disse que o vice-presidente do colegiado espalhou fake news sobre a Mia Khalifa, ex-atriz pornô.

“Eu queria que algum senador apontasse nas notas taquigráficas em qual das minhas falas eu citei alguma senhora chamada Mia Khalifa. Mas foi citado aqui que eu citei o nome dela. Quem falou isso, cometeu fake news”, disse o senador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Heinze não mencionou a ex-atriz pornô Mia Khalifa durante depoimento na CPI da Pandemia. Ao fazer perguntas à secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, o parlamentar referiu-se a uma reportagem do jornal inglês The Guardian, de junho de 2020, sobre a empresa Surgisphere, que forneceu dados para estudos científicos publicados nas revistas The Lancet e New England Journal of Medicine sobre a Covid-19. Em uma das reportagens, o veículo citou, na época, que a funcionária responsável pelo marketing da empresa era uma “modelo de conteúdos adultos”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://www.youtube.com/watch?v=i1Ge-O8qijw

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile