CPI da Covid

CPI da Covid pedirá quebra de sigilo do jornalista Allan dos Santos, diz Randolfe

Neste domingo (13), o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou que vai pedir a quebra de sigilo telefônico, de dados, bancário e fiscal do jornalista Allan dos Santos.
A afirmação foi feita após ele constatar que o armador Christian Eriksen, o camisa 10 da Dinamarca e jogador da Internazionale, poderia ter sofrido uma parada cardíaca e desmaiou em campo por complicações em decorrência da vacina contra o novo coronavírus.
“O médico-chefe e cardiologista da equipe italiana confirmou via rádio italiana que Eriksen havia recebido a vacina Pfizer em 31 de maio. Há especulações de que ele teve coágulo sanguíneo ou miocardite, nada ainda confirmado em relação à vacina, mas o questionamento é grande”, disse Allan no Twitter.
O diretor executivo da Inter, Giuseppe Marotta, declarou nesta tarde que Eriksen nunca testou positivo para coronavírus e não recebeu a vacina contra a doença. O dirigente afastou qualquer especulação sobre uma possível influência do vírus ou de sua imunização no mal súbito que o jogador sofreu no sábado, na derrota da Dinamarca para a Finlândia por 1 a 0.
“Ele não teve COVID e também não foi vacinado. Eu posso dizer que a equipe médica da Inter está em contato com todos da Dinamarca e com ele desde o início – declarou Marotta, em entrevista à emissora italiana “RAI Sport”.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile