Política

‘Lázaro está fazendo as polícias quase de bobas’, diz governador do DF

Lázaro polícias bobas governador DF

Nesta quinta-feira (17), as buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa de Souza, procurado por cometer uma chacina em Ceilândia, chegaram ao nono dia.

Para o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), o assassino faz “quase como de bobas” as forças de segurança do Distrito Federal (DF) e policiais de Goiás envolvidos nas buscas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lázaro matou quatro pessoas de uma mesma família em uma chácara no dia 9 de junho. Desde então, os policiais tentam localizá-lo em cidades do Entorno do DF, sem sucesso. O criminoso deixa um rastro de crimes na região, rendendo famílias, atirando contra policiais e fazendo reféns.

“Essa caçada nos impressiona. São quase 300 homens da polícia do DF em Goiás que estão atrás desse marginal e não conseguem localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que possamos tranquilizar as famílias daquela região”, disse Ibaneis nesta quarta-feira (16).

De acordo com o governador, Lázaro precisa receber “punição devida” e que “está passando da hora dele ser preso e vir para Papuda”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ibaneis comentou sobre o assunto durante assinatura de um termo de compromisso para regularizar um condomínio no Jardim Botânico.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile