Política

Bolsonaro se manifesta sobre caso Lázaro Barbosa

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Neste sábado (19), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar sobre Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado há 11 dias por uma operação que reúne mais de 200 policiais. O criminoso tem extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e é acusado de diversos crimes.

“Lázaro, no mínimo preso, é questão de tempo”, escreveu Bolsonaro na publicação de um vídeo em sua conta do Twitter”, escreveu o presidente da República em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Sabemos que este bandido tem uma certa prática de andar na mata sem deixar vestígios, mas sabemos também que nossos policiais, além da coragem, são tenazes e não descansarão até cumprirem essa missão. Boa sorte a todos vocês e tenho certeza que brevemente, o Lázaro estará, no mínimo, atrás das grades”, disse Bolsonaro.

Nessa sexta-feira (18), as forças policiais chegaram a seguir uma pista do paradeiro do homem dentro da mata. Além de vasculharem a área por terra, com viaturas, policiais seguiram à pé com cães farejadores e outros, montados em cavalos. Helicópteros e drones são usados nas buscas e, nada, até agora. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile