Política

Mourão: ‘Bolsonaro tem uma maneira de ver as coisas. Eu tenho outra maneira de ver e não vou contra as decisões do governo’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quarta-feira (23), o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, a jornalistas em Brasília, que o fato de expressar opiniões distintas, especialmente nas questões relacionadas ao combate à pandemia, não faz dele um opositor ao chefe do Executivo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente tem uma maneira de ver as coisas, ele é o decisor. Eu tenho outra maneira de ver e não vou contra as decisões do governo. Agora, algumas observações eu faço”, afirmou o general.

Sobre a importância da CPI da Covid no Senado, Mourão voltou a criticar o foco da comissão, que em sua opinião ignora ações importantes na mitigação dos efeitos da pandemia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estamos em plena luta contra essa pandemia, então, tem muita coisa ainda para ser feita. Não é só a questão da saúde, existem outras atitudes tomadas pelo governo que não estão sendo debatidas pela CPI que foram extremamente importantes para mitigar os efeitos da pandemia. Para socorrer a economia, as pessoas que trabalham, as empresas que produzem e a questão social, com recursos colocados na mão dos mais vulneráveis”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile