Política

Mourão diz que faltou “princípio de liderança” ao governo na pandemia

Na manhã desta quarta-feira (23), o vice-presidente Hamilton Mourão criticou novamente a forma como o governo federal se comunicou com a população durante a pandemia da Covid-19.

Hoje, Mourão disse que informar corretamente é um “princípio de liderança” e citou a distribuição de notícias falsas. “Tem muita coisa que circula pela internet. Umas são verdadeiras, outras nem tanto. Nessas horas, tem que ter uma informação precisa e veraz, para que as pessoas entendam o que está acontecendo”, disse em conversa com jornalistas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O general ainda cobrou “sensibilidade” de integrantes do governo em relação ao crescente número de mortes por covid-19. “Ninguém no governo pode ficar achando: não, está morrendo gente aí. Não sou eu, não é meu filho, não é minha filha. Negativo”.

“Acho que, sem exceção, todos aqui no governo perderam alguém. Podem não ser da família, mas amigos próximos, amigos de uma vida inteira que se foram”, lamentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mourão reiterou a visão exposta nesta terça-feira (22), em entrevista à GloboNews, quando afirmou que o governo deveria ter realizado “campanha de esclarecimento da população sobre a realidade da doença”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile