Política

Eduardo Cunha critica vandalismo em protesto contra Bolsonaro: ‘são atos antidemocráticos ?’

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (MDB) criticou os atos de vandalismo que ocorreu neste sábado (3), no final  da manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, que  atearam fogo e depredaram pontos de ônibus na região da Consolação,  em São Paulo. ‘São atos antidemocráticos ?’, questionou Cunha no Twitter.

Eis a declaração de Eduardo Cunha sobre os atos:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais uma vez, duas semanas depois, o PT e seus aliados fizeram novas manifestações e aglomerações pelo país para combater o governo. A mídia continua não condenando as aglomerações, como se a pandemia já tivesse acabado.

Dessa vez com um público bem menor, segundo a Folha de S. Paulo divulgou, que em São Paulo foram 5500 pessoas. Mas agora o fator violência entrou no meio do processo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Ou será que ninguém vai criticar os atos de vandalismo e agressões a militantes políticos que não eram dos partidos de esquerda?

Será que a violência das manifestações do PT e seus aliados não são atos antidemocráticos ?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Além da depredação de pontos de ônibus, a PMSP disse que os manifestantes também quebraram os vidros de uma agência bancária na mesma região e atearam fogo perto de caixas eletrônicos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile