Política

Presidente do PCO sobre agressões a tucanos: “Apenas um aperitivo”

Em declarações reproduzidas pelo site Diário da Causa Operária, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO) voltou a ameaçar integrantes do PSDB que estejam em novos protestos.

Rui Costa Pimenta afirmou que as agressões contra tucanos registradas no sábado (03) na Avenida Paulista, em São Paulo, foram só o começo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não faremos autocrítica” afirmou Pimenta. Segundo ele, os atos de violência contra militantes tucanos foram “apenas um aperitivo” diante da “dívida que o PSDB teria que saldar” com a população brasileira.

A publicação do PCO diz ainda que “o PSDB é um partido de inimigos do povo”. “É o partido que entregou o parque industrial brasileiro para o imperialismo, é o principal partido do golpe de Estado de 2016, é o partido que pariu o bolsonarismo. E é um partido que sequer é a favor do Fora, Bolsonaro”, afirma a legenda.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Nem mesmo o impeachment, que é uma manobra parlamentar aplicada por aqueles que querem fazer demagogia com o movimento, o PSDB assinou! Não deveria estar nos atos da esquerda sob hipótese alguma”.

O PCO celebra o fato de ter agredido os partidários do PSDB e de outras agremiações. “Os tucanos, que estavam em um bloco junto ao PSB e ao Movimento Acredito, foram escorraçados violentamente por militantes do PCO, do PT e de outras organizações da esquerda revoltados com a infiltração desses cavalos de Troia”, diz o site.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os manifestantes que não participaram ativamente da expulsão do PSDB aplaudiram. A imprensa capitalista, por sua vez, criticou desesperadamente a ação bem sucedida”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile