Política

Ao canal de esquerda, Joice agora põe em dúvida facada em Bolsonaro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Eleita na onda bolsonarista em 2018 com mais de 1 milhão de votos, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL),  agora coloca em dúvida a facada contra o presidente Jair Bolsonaro, em setembro de 2018.

Ao site de esquerda, Diário do Centro do Mundo, a parlamentar disse Bolsonaro disse a ela, que antes das disputas presidencial de 2018, que “se tomasse uma facada, ganharia a eleição”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu viajei algumas vezes com o presidente bem naquela época do quente da campanha e, numa daquelas viagens, a gente tava fazendo Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba, aquela região ali, e em uma das cidades, eu acho que foi Araçatuba, eu tava no carro com ele, aquela multidão e tal e toda vez que eu estava com ele, eu fazia ele sair de colete. Então as vezes tava calor e ele tava de manga comprida por conta do colete. E aí, na volta a gente entrou no carro e ele olhou pra mim assim e eu falei: ‘olha, você tem que tomar cuidado, muita gente, questão de segurança’, ai ele falou assim: ‘olha, se eu tomasse uma facada, eu ganhava a eleição’”, disse Joice.

“Ele usou essa frase acho que uns 10, 15 dias antes. E eu falei: ‘ah, fica quieto, vira essa boca pra lá’”, acrescentou a deputada. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Essa versão não se sustenta, uma vez que os médicos que atenderam Bolsonaro confirmaram o ferimento a faca. Além disso, havia vestígios do DNA dele na lâmina, e a cena do ataque foi registrada por várias câmeras.

O então presidenciável Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (6) em ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A unidade de saúde confirmou que Bolsonaro sofreu uma perfuração na altura do abdômen. Ele passou por um ultrassom e foi encaminhado para o centro cirúrgico. O estado de saúde é estável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile