CPI da Covid

Roberto Dias diz à CPI da Covid que nunca falou com Bolsonaro

O ex-diretor do departamento de logística do Ministério da Saúde Roberto Ferreira Dias disse à CPI da Covid, nesta quarta-feira (7), que nunca falou com o presidente Jair Bolsonaro. Ele disse ainda que seus acusadores mentem e têm reputação questionável. 

O relator da CPI Renan Calheiros (MDB-AL) questionou: “Qual é a sua relação com o Presidente da República?”, Dias respondeu: “Nenhuma. Eu conheço o Presidente da República, acho que o mais próximo que eu cheguei do Presidente da República foi cinco metros. Nunca falei com ele.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vossa Senhoria conhece os filhos do Presidente da República?”, perguntou Calheiros. “Nunca falei com nenhum deles”, disse Roberto Dias.

“Já tratou com algum deles ou com alguém que o identificasse como seu representante, pessoalmente, por telefone ou por mensagens?”, perguntou o relator. “Não, senhor”, disse o depoente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou sendo vítima de ataques contra minha honra e credibilidade por duas pessoas desqualificadas, sem que nada fosse provado”, afirmou o ex-servidor.

“Todas as falsas acusações se ligam ao deputado federal Luís Miranda [DEM-DF]”, disse. “A primeira, por seu irmão, que o subsidiou equivocadamente com documentos, que provocaram uma grande confusão. A segunda, tão sem pé nem cabeça quanto a primeira, mostrou existir vínculo entre o senhor Cristiano (CEO da Davati no Brasil) e o deputado.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile