Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Ao defender a vacinação de presos, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Covid-19, se descontrolou com o senador Marcos do Val (Podemos-ES), durante a oitiva desta quinta-feira (7), que a ex-coordenadora do Plano Nacional de Imunizações (PNI) Francieli Fantinato.
A confusão começou quando Randolfe perguntava de quem, no Ministério da Saúde, partiu a decisão de excluir presidiários dos grupos prioritários de vacinação contra Covid-19. Neste momento, o parlamentar foi interrompido por Marcos do Val.
“Mas os presos já estão em isolamento. Não tem que dar prioridade a preso, não”, disse Marcos do Val. Randolfe rebateu: “Não acredito que ouvi isso do senhor”. O vice-presidente também defendeu que não imunizar presos seria “condenar pessoas à morte”.
“Você e suas milícias não me intimidam, seja de rede social, seja de qualquer lugar. Não lhe dei autoridade, eu não estou lhe concedendo a palavra. Reponha-se, fique no seu lugar”, disparou o senador., gritou o vice-presidente da CPI.
https://youtu.be/BfCh9_uhP0M