Política

Forças Armadas prometem reação “mais dura” caso CPI da Covid volte a acusar militares de corrupção

Integrantes da cúpula das Forças Armadas prometem uma reação “mais dura” caso a CPI da Covid volte a acusar militares de estarem envolvidos em corrupção. A informação é do O Globo.

Ouvidos pelo jornal, membros das Forças Armadas afirmaram que “não aceitarão serem desrespeitados” pela comissão e que as próximas manifestações podem ter respostas mais críticas. Eles não detalham, porém, quais respostas seriam essas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A expectativa da cúpula militar é que, após a manifestação de ontem, integrantes da CPI da Covid pensem duas vezes antes de fazer qualquer menção entre a instituição e as denúncias de corrupção na Saúde, que estão no centro das investigações.

Ontem, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), disse que alguns integrantes das Forças Armadas que atuam no governo, e não à instituição, estariam envolvidos em corrupção. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica não só referendaram como também participaram da elaboração da nota publicada ontem pelo Ministério da Defesa, em repúdio às declarações de Aziz sobre corrupção entre parte dos militares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile