Política

Temer diz que impeachment de Bolsonaro seria ‘esquema eleitoral’: ‘Eu não acho útil’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Temer impeachment Bolsonaro

Em entrevista à Folha nesta sexta-feira (08), o ex-presidente Michel Temer afirmou que não considera “útil” aprovar a abertura de um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

Temer disse, na entrevista, que o tempo até a eleição é curto e afirma que somente o “povo nas ruas” derruba um presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu não acho útil, com toda a franqueza. Se formos cronometrar, vai levar oito, nove meses, chegando nas eleições. Vale a pena? Convenhamos, o pessoal que apoia o presidente é tão ou mais ativo do que do PT”, questiona Temer.

“Agora, quem derruba presidente não é o Congresso, é o povo nas ruas. Povo nas ruas sensibiliza o Congresso, que acaba acolhendo a manifestação da rua”, afirmou ao jornal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas veja, se a coisa crescer demais… no presente momento, é mais um esquema eleitoral, não uma consciência coletiva como em 2016, que havia começado em 2013. Eu vi pesquisas mostrando uma divisão da população sobre impeachment. Mas enfim, levar adiante um impeachment pode causar distúrbio”, disse em outro trecho para a Folha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile