Política

Bolsonaro decide não ir à final da Copa América entre Brasil e Argentina

O presidente Jair Bolsonaro não vai comparecer à final da Copa América, realizada no Maracanã neste sábado (10), entre Brasil e Argentina. As informações são do jornal O Globo. O chefe do executivo  havia sido convidado pela Conmebol, que atribui ao governo brasileiro papel decisivo para a realização do torneio. 

Bolsonaro tem agenda prevista  longe do Rio de Janeiro. O mandatário deve participar de uma “motociata” no Rio Grande do Sul. Contudo, os secretários e ministros são aguardados no Maracanã para representar o governo federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ontem, após uma reunião virtual com os países membros do grupo Mercosul, Bolsonaro arriscou um placar para a final da Copa América entre a Seleção Brasileira e a Argentina. O presidente apostou na goleada brasileira em 5 a 0.

‘Eu vou adiantar o placar, 5 a 0. Fora isso, prezado Fernandez, o Brasil só estará bem se a nossa querida Argentina estiver bem. Dizer, em especial, ao presidente da Argentina, que a única rivalidade entre nós vai acontecer agora no próximo sábado, no Maracanã – brincou o presidente para o chefe de estado da Argentina Alberto Fernández, que não acompanha Bolsonaro nas decisões políticas”, disse Bolsonaro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile