Política

Joice tem dois suspeitos por suposta agressão: ‘Um é parlamentar, outro, não’

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP)  disse, neste domingo (25),  que entregou às polícias Legislativa e Civil e ao Ministério Público Federal dois nomes de duas pessoas suspeitas de serem os autores da suposta agressão que ela relata ter sofrido. 

“Eu tenho uma suspeita e passei para a Depol [Departamento de Polícia Legislativa] o nome de uma pessoa, um grande desafeto político, que tem acesso a esse bloco [o prédio onde vive em Brasília] de maneira muito fácil. Passei dois nomes, na verdade”, afirmou a deputada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu sei que um deles [dos suspeitos] tem acesso muito fácil ao prédio. E o outro tem acesso muito fácil aonde quer que ele queira”, disse acrescentou.

Joice afirmou que irá processar quem está divulgando informações falsas sobre a suposta agressão que sofreu na semana passada em seu apartamento funcional em Brasília. Uma das autoridades citadas por ela é o ministro do  Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma capa falsa do jornal O Estado de S. Paulo circulou pelas redes sociais com a fake news de que a deputada teria se acidentado de carro sob efeito de drogas e álcool. “Vou acionar o general Heleno. Quero saber se tem um GSI paralelo, assim como tem uma Abin paralela”, disse Joice.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile