Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na tarde desta quinta-feira (05), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, rebateu indiretamente o presidente da República, Jair Bolsonaro, nas redes sociais.
Mais cedo, Bolsonaro disse que a hora de Moraes vai chegar ao criticar a decisão de ser incluído no inquérito ilegal das fake news por críticas às urnas eletrônicas. “Ele fez um absurdo agora, me colocou como réu naquele inquérito fake news dele. O inquérito tem nome de fake news, mas fake news é o próprio Alexandre de Moraes. Ele é a mentira em pessoa dentro do Supremo Tribunal Federal”, disse o presidente, que também chamou Moraes de ministro “ditatorial”.
“Ameaças vazias e agressões covardes não afastarão o Supremo Tribunal Federal de exercer, com respeito e serenidade, sua missão constitucional de defesa e manutenção da Democracia e do Estado de Direito”, escreveu Moraes no Twitter.
Ameaças vazias e agressões covardes não afastarão o Supremo Tribunal Federal de exercer, com respeito e serenidade, sua missão constitucional de defesa e manutenção da Democracia e do Estado de Direito.
— Alexandre de Moraes (@alexandre) August 5, 2021