CPI da Covid

Omar Aziz pede que Ricardo Barros “respeite a CPI” da Covid

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quinta-feira (12), o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou a postura do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), que tentou apresentar uma declaração diferente dada pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre o caso Covaxin em entrevista à Roda Viva.

Barros foi criticado por Aziz após classificar como “versão” o depoimento dado por Miranda à CPI da Covid de que o líder do governo estaria supostamente envolvido em um esquema de venda de vacinas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com declarações dadas por Luis Miranda, diferente do que foi dito por ele na CPI da Covid, o presidente Jair Bolsonaro teria perguntado ao invés de ter afirmado sobre um suposto envolvimento de Ricardo Barros no caso Covaxin.

“No meu estado, o caboco é sábio. Aquilo que morre pela boca é tucunaré. Não dê uma de tucunaré aqui deputado. O senhor respeite a CPI”, disse Aziz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 “Não vamos admitir que se manipule a verdade”, diz o relator da CPI, Renan Calheiros, sendo que o próprio Luis Miranda já mudou seu depoimento diversas vezes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile