CPI da Covid

‘Vou provar que Bolsonaro nunca afirmou meu envolvimento no caso Covaxin’, diz Ricardo Barros

Na manhã desta quinta-feira (12), o líder do Governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), disse, nas redes sociais, que vai provar que o presidente Jair Bolsonaro “nunca afirmou meu envolvimento no caso Covaxin”. 

Barros depõe hoje à CPI da Covid no Senado Federal. “Meu depoimento será agora as 10 horas, ontem recebi o aviso de adiamento. Vou provar que o presidente NUNCA AFIRMOU meu envolvimento no caso Covaxim. Ele PERGUNTOU. Eu não participei das negociações da Covaxim como todos os ouvidos na CPI já confirmaram”, escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante pronunciamento para jornalistas antes de ir para a comissão, Ricardo Barros afirmou: “Fui citado aqui mais de uma centena de vezes. Senadores perguntaram para todos os que vieram depor aqui se tinham relacionamento comigo, se sabiam de alguma coisa, e todos negaram”.

“O presidente Bolsonaro nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin. Em todas as narrativas do Luis Miranda, ele repete a mesma coisa: eles mostraram minha foto ao presidente no caso Global [Gestão em Saúde] e o presidente perguntou se eu estava envolvido no caso Covaxin. Em todas as narrativas do Luis Miranda, inclusive o depoimento à Polícia Federal. Portanto, não houve afirmação do presidente, se é que ele falou do meu nome, porque o irmão do Luis Miranda diz que não estava na sala quando o nome foi citado”, acrescentou o deputado federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

E finalizou:

“Isso será esclarecido hoje. Criou-se essa narrativa. Era importante para a CPI ter alguma coisa para se pegar. Hoje vamos encerrar esse grande mal-entendido e vamos explicar todas as demais questões que os senadores queiram perguntar. A verdade nos libertará e é isso que vamos fazer aqui hoje”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile