Política

‘Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar’, diz Otoni de Paulo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta sexta-feira (13), o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) pediu que o presidente Jair Bolsonaro se posicione sobre a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

“Presidente Jair Bolsonaro, não espere a prisão do seu filho Carlos Bolsonaro para se posicionar”, escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Como explicar ao mundo que num país “democrático de direitos”, opinião é crime e liberdade de expressão não existe, quando essa opinião é contra algum togado do STF. Mais um aliado de Bolsonaro preso. Até quando o governo ficará em silêncio?”, se pronunciou Otoni em outra postagem.

Ainda nesta tarde, em ‘live’ no Facebook, Otoni disse: “Quando não se protege os aliados, então a mão ditatorial chegará na nossa própria casa. Quando não se protege os aliados fiéis, então se passa uma mensagem ruim para a tropa. A mensagem que se passa para o seu exército é: cada um que se vire, porque não haverá retaguarda, porque não haverá proteção. Presidente Jair Messias Bolsonaro, Roberto Jefferson é um dos seus grandes aliados, assim como Oswaldo Eustáquio, assim como Daniel Silveira, assim como Sara Winter, assim como Allan dos Santos. Presidente, por favor, não abandone os seus”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile