CPI da Covid

Marcos Rogério reclama de vazamento seletivo de dados da CPI da Covid

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quinta-feira (19), o senador Marcos Rogério (DEM-RO) fez críticas ao que ele chamou de ‘vazamento seletivo’ de informações sigilosas da comissão. O congressista citou uma jornalista do portal UOL, que disse ter acesso ao relatório do relator Renan Calheiros. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Jornalista do UOL publicou matéria dizendo que teve acesso ao relatório do relator Renan Calheiros, inclusive mostra a divisão dos capítulos do relatório e o total de páginas”, disse o Marcos Rogério.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Enquanto relator, fiz declarações públicas no sentido de que me esforçarei para que na segunda quinzena de setembro apresentar o relatório. Não há nenhum relatório pronto. Nem relatório, nem pré-relatório, nada”, disse Calheiros.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Já em uma rede social, Marcos Rogério disse que o vazamento precisa ser investigado. “Um veículo de comunicação afirmou que teve acesso ao relatório do senador Renan Calheiros. Algo muito grave, que precisa ser investigado. O relator afirmou na CPI que não existe relatório pronto, mas continua fazendo prejulgamentos e antecipando seu parecer”, escreveu o senador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile