Política

Exército nega reunião com Sérgio Reis para discutir manifestações

Por meio de nota oficial divulgada nesta sexta-feira (20), o comando do Exército negou ter participado de qualquer reunião com o cantor Sérgio Reis para debater sobre manifestações com o objetivo de pedir o afastamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Sérgio Reis foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (20), autorizadas por Alexandre de Moraes, ministro do STF, após pedido da PGR.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Depois do vazamento de um áudio do cantor, Reis entrou na mira do STF. Na gravação, ele afirma que terá uma paralisação de caminhoneiros e que invadirá o Senado, caso seja necessário.

Além disso, relata sobre uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e com os militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica para informar o que faria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entretanto, o Exército afirmou que não houve reuniões entre Sérgio Reis e o general Paulo Sérgio de Oliveira, comandante da Força.

Em e-mail enviado ao portal O Antagonista, o Centro de Comunicação Social do Exército informou “que não houve qualquer encontro do cantor Sérgio Reis com o Comandante do Exército ou com representantes do Gabinete do Comandante do Exército”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile