Política

Peso político de Maia agrega, diz Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que a vocação e a interlocução com os setores econômicos no Brasil e no exterior foram a principais razões para o convite de Rodrigo Maia para assumir a secretaria de Projetos Ações Estratégias do Estado de São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira (20), o tucano também citou o “peso político” do deputado federal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mas, obviamente, reconheço que ele traz o peso político de seis mandatos como deputado federal, presidente da Câmara reeleito, figura respeitada por todos os partidos, e todas as correntes. Isso fortalece o conceito de que a boa política se faz somando, agregando, reunindo pessoas, partidos, siglas, sentimentos em torno de uma causa, a causa aqui não é exclusiva de São Paulo, é a causa exclusiva do Brasil, onde São Paulo se contextualiza bastante bem”, afirmou o governador de SP.

Não houve o convite para Maia ingressar no PSDB, nem o de relacionar o convite para a secretaria ao vínculo com o partido, emendou Doria.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maia repetiu na posse que vai ser candidato a deputado pelo Rio e que manterá seu domicílio eleitoral em seu Estado. “Meu projeto é vinculado ao prefeito Eduardo Paes. Minha decisão de filiação partidária vai ser acompanhada ao movimento político do prefeito do Rio”, destacou.

O novo secretario de projetos paulista disse que sua prioridade é a Sabesp e que considera simbólica organizar a privatização.  “Será uma marca importante da minha gestão”, disse ao citar outros projetos, como dois leilões que vão acontecer no segundo semestre e tentar trazer novos planos e ideias ao governo de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile