Política

Fiesp e Febraban ‘são pilares da civilização’, afirma Mourão

Ao chegar ao Palácio do Planalto na manhã desta segunda-feira (30), o vice-presidente, general, Hamilton Mourão afirmou que a Febraban e a Fiesp são “pilares da nossa civilização”.

As entidades se preparam para divulgar um manifesto em defesa da democracia e da harmonia entre os Poderes. O movimento foi visto como um “ataque” por integrantes do governo, como disse o ministro da Economia, Paulo Guedes, mais cedo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nos próximos dias, a Caixa e o Banco do Brasil podem anunciar a saída da Febraban.

Mais cedi, Mourão viu a elaboração do manifesto com naturalidade: “A Febraban, que vai mais a Fiesp aí, que estão liderando esse movimento, são daquelas que eu considero pilar da nossa civilização, são entidades da sociedade civil com representatividade e que consequentemente têm que sempre fazer valer as pessoas que foram eleitas por eles, né, o pensamento deles, as necessidades para que haja uma harmonia maior”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu não vejo que haja… Há uma retórica daqui pra lá, de lá pra cá. Nós temos as nossas visões, as nossas propostas, muitas vezes entram em choque com outras visões. Eu vejo que o tempo é o senhor da razão, ele vai distensionando as coisas”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile