CPI da Covid

VTCLog rebate CPI e nega pagamentos para Roberto Dias: “Imagens maldosamente editadas”

Nesta terça-feira (31), a empresa VTClog divulgou uma nota em que alega que imagens divulgadas pela CPI da Covid foram “maldosamente editadas”. Os Senadores apresentaram na sessão de hoje imagens de câmeras de segurança de uma agência bancária, que supostamente mostram o pagamento de boletos do ex-diretor de logística.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O que as imagens maldosamente editadas não mostram é que o ex-diretor, assim como milhares de consumidores, é usuário dos serviços da VOETUR Turismo, empresa pertencente ao grupo”, afirma a nota.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a VTClog, Roberto Dias pagou pelos serviços ofertados pela VOETUR Turismo por “transferência eletrônica (portanto, rastreável)” e pagamentos “em espécie” e não recebeu “qualquer vantagem” por parte da Voetur.

“O ex-diretor EFETUOU pagamentos – e NÃO recebeu ou foi beneficiário em suas contas – de qualquer vantagem por parte da Voetur. Foram duas as formas de pagamento utilizadas pelo consumidor Roberto Dias: pagamentos dele para a empresa mediante transferência eletrônica (portanto, rastreável) e pagamentos dele para a empresa em espécie “, continua a empresa.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Voetur é credora e não pagadora de qualquer recurso ao ex-diretor. Lamentamos a distorção e a precipitação no tratamento de dados tão sensíveis. A empresa reitera a correção de todos os seus atos e se reserva o direito de fazer a defesa técnica em profundidade nas esferas devidas”, acrescentou o texto.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile