Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O secretário especial da Cultura, Mario Frias, disse nesta sexta-feira (3), que se o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tentar reinaugurar o Museu do Ipiranga, na capital paulista, sem a autorização do Governo Federal, será ‘cientificamente punido’.
“Não vou discutir com uma farsa patética, que mente patologicamente. Se o seguidor mágico da “siêssia” tentar inaugurar a obra sem minha autorização, será cientificamente punido em dezena de milhões de reais”, escreveu Mário Frias em rede social.
Na quinta-feira (2), João Doria (PSDB) chamou Mario Frias de ‘negacionista da Cultura’. “Não temos medo de enfrentar essa gente que joga contra o país e vive num roteiro de show de horrores”, disse o governador em seu perfil. No dia 31 de agosto, Doria disse que as obras do museu estão caminhando e que o local deverá ser reinaugurado para o público em setembro de 2022, para a celebração do bicentenário da Independência.
Não vou discutir com uma farsa patética, que mente patologicamente. Se o seguidor mágico da “siêssia” tentar inaugurar a obra sem minha autorização, será cientificamente punido em dezena de milhões de reais. pic.twitter.com/Dp2jPJXBmb
— MarioFrias (@mfriasoficial) September 3, 2021