Política

Trump presta homenagem aos mortos do 11/09 e diz que Biden ‘parecia idiota’ na saída dos EUA do Afeganistão

O ex-presidente Donald Trump divulgou um vídeo homenageando os americanos que morreram em 11 de setembro no 20º aniversário dos ataques terroristas, ao mesmo tempo em que criticava a forma como o presidente Biden lidou com a retirada dos EUA do Afeganistão.

“Este é um dia muito triste. 11 de setembro representa uma grande tristeza para nosso país. Muitas coisas foram exibidas naquele dia, incluindo o mais importante, a bravura de nossa polícia, bombeiros e socorristas de todo tipo. O trabalho que eles fizeram foi verdadeiramente inacreditável. Nós os amamos e os agradecemos “, disse Trump em uma mensagem de vídeo no sábado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ex-presidente disse que Biden  “parecia um idiota” durante a retirada dos EUA do Afeganistão no mês passado.

“É também um momento triste para a forma como nossa guerra contra aqueles que fizeram tanto mal ao nosso país terminou na semana passada. A perda de 13 grandes guerreiros e de muitos outros feridos, nunca deveria ter acontecido”, disse Trump, referindo-se ao os 13 militares dos EUA que foram mortos em Cabul em 26 de agosto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tínhamos US $ 85 bilhões do melhor e mais sofisticado equipamento militar, tirados de nós sem nem mesmo um tiro ser disparado. O líder de nosso país foi feito para parecer um idiota.”

Trump prosseguiu dizendo que a administração Biden implementou “planejamento ruim” e “fraqueza incrível” durante a retirada porque os líderes “realmente não entendiam o que estava acontecendo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Este é o 20º ano desta guerra e deveria ter sido um ano de vitória, honra e força. Em vez disso, Joe Biden e sua administração inepta se renderam na derrota. Continuaremos a viver, mas infelizmente nosso país será ferido por um longo período de tempo. Vamos lutar para nos recuperar do constrangimento que essa incompetência causou. Não tema, porém, que a América voltará a ser grande “, concluiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile