Política

Mourão diz que decide seu futuro político em março

Em conversa com a imprensa, na entrada da Vice-Presidência, em Brasília, o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), disse nesta sexta-feira (24) que apenas em março do próximo ano irá definir sobre seu futuro na política.

O general não descartou a corrida ao Senado nem fazer parte novamente de uma chapa com o presidente Jair Bolsonaro para concorrer à reeleição em 2022.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Se ele precisar de mim, ele sabe que conta comigo”, afirmou.

Mourão falou sobre Bolsonaro ter dito que ele seria um bom senador, mas também ter afirmado que ele não tem vivência política.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estou satisfeito [com o que disse o presidente]”, declarou. “Sei ser milico. Não sei ser político”, continuou. 

Mourão chegou a dizer que definiria seu futuro na política até o fim deste ano. Nesta sexta, ele afirmou que ainda é cedo para cravar o cargo para o qual deve concorrer nas próximas eleições: “Tem tempo ainda, vamos com calma”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele também descartou uma eventual corrida ao governo do Rio de Janeiro. Segundo ele, o estado fluminense tem um histórico que exige “uma equipe muito qualificada”, “vigor e capacidade”.

“É muito difícil. Eu sou velhinho. No ano que vem já vou fazer 69 anos. A carcaça pesa. O governo do Rio exige mais, não dá para afastar a espuma e ir entrando na água. Tem que mergulhar”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile