Eleições 2022

Tasso Jereissati desiste das prévias do PSDB à Presidência para apoiar Eduardo Leite

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta terça-feira (28), o senador tucano Tasso Jereissati (CE) anunciou apoio à candidatura de Eduardo Leite nas prévias do PSDB para candidatura à Presidência da República nas eleições de 2022.

Tasso, que disputaria as prévias, disse que o governador do Rio Grande do Sul reúne as condições para liderar o partido na corrida presidencial. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O senador aposta que juntos os dois detêm apoio de 80% das executivas estaduais do PSDB. “Eduardo representa o futuro do partido”, disse o senador do Ceará.

Mesmo em São Paulo, estado governado por João Doria, adversário de Leite nas prévias, há dissidências.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por videoconferência, o senador José Aníbal (PSDB-SP) também declarou apoio ao governador do Rio Grande do Sul. Tasso também busca um cabo eleitoral importante no PSDB de São Paulo: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC).

Ao lado de Eduardo Leite, Tasso tem uma visita marcada para amanhã (29) a FHC, em sua casa em São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acredito que no mínimo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso vai torcer pela nossa caminhada”, avalia Tasso. FHC já declarou voto em Doria.

Tasso disse que abriu mão da candidatura para apoiar Leite pelo “dinamismo, a juventude e a força de vontade”. Ele afirmou ainda que tem identidade com o governador do Rio Grande do Sul nas ideias e projetos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Acreditamos numa economia liberal com emancipação da sociedade brasileira para se ver livre da pobreza e da miséria”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile