CPI da Covid

Ao defender Lindbergh Farias, Randolfe acusa Marcos Rogério de ‘proteger bandido’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na tarde desta quarta-feira (06), o vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), acusou o senador Marcos Rogério (DEM-RO) de ‘proteger bandido’ na comissão.

A declaração foi dada por Randolfe ao defender o ex-senador Lindberg Farias, do PT, após Marcos Rogério questionar se o presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Rebello Filho, é primo de Lindberg.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Você vem aqui proteger Ricardo Barros. Você só vem pra defender bandido”, acusou Randolfe em tom descontrolado.

Rebello afirmou que é primo do petista. Durante o questionamento e após a resposta, senadores petistas e Randolfe começaram a indagar qual a motivação da pergunta de Marcos Rogério e tentaram interromper a fala do senador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Rogério disse que fez o questionamento pois o fato dele ter uma ligação com “A” ou com “B” não significa que a pessoa tenha uma indicação política.

Membros da CPI da Covid questionaram diversas vezes e acusaram Rebello, durante a CPI da Covid, de ter sido indicado ao cargo na ANS por meio do ex-ministro da Saúde e deputado federal, Ricardo Barros. Ele negou as acusações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lindberg Farias já foi condenado por improbidade administrativa, é investigado por ter supostamente recebido pagamentos via caixa 2 em campanhas e já foi investigado na Lava Jato.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile