CPI da Covid

Na CPI, Omar Aziz diz que Queiroga só está vivo porque recebeu vacina

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse antes do início da sessão desta quinta-feira (7), que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga só está vivo porque recebeu a vacina contra covid-19. 

Segundo Aziz, o ministro compartilhou em uma rede social o comentário de um internauta que questionava a eficácia das vacinas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu vou dizer qual o dia que vamos ouvi-lo. No dia em que foi acometido de covid, o ministro repostou uma mensagem de uma pessoa dizendo: ‘O senhor não foi vacinado? Tomou as duas doses e pegou covid mesmo assim?’. Ministro Queiroga, a gente não esqueceu que o senhor repostou isso. Se o senhor passou 15 dias nos Estados Unidos e já está aqui no Brasil é porque teve a oportunidade de tomar a vacina. Por isso o senhor está vivo”, disse o presidente da CPI.

A comissão aprovou requerimento para nova convocação do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Este será o terceiro depoimento dele à comissão. O requerimento foi apresentado por Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A data do depoimento será marcada por Aziz. 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ministro foi diagnosticado com a doença em 21 de setembro, data em que iria voltar ao Brasil junto à comitiva presidencial após a Assembleia Geral das Nações Unidas. Ele já havia recebido as duas doses da vacina contra covid-19.

Veja o momento da fala de Omar Aziz:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile