Política

Malafaia acusa três ministros de Bolsonaro de prejudicar indicação de Mendonça

Como prometido no domingo (10), o pastor Silas Malafaia revelou hoje os nomes dos ministros do governo Bolsonaro, que nas palavras do religioso,’ perderam a “condição moral” de continuar nos cargos, são eles: Ciro Nogueira (PP-PI), da Casa Civil; Fábio Faria (PSD-RN), das Comunicações; e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o pastor, os três estão  prejudicando a indicação do ex-advogado-geral da União André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal.  Malafaia citou uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo, sobre uma articulação de ministros de Bolsonaro para emplacar o presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no STF. 

“Como pode, gente? A Folha dizendo que Ciro Nogueira vai jantar com Renan Calheiros, o cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”, disse o pastor, em vídeo. “O ministro da Casa Civil, um dos mais importantes cargos políticos, vai jantar com Renan Calheiros?”, questiona Malafaia

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o pastor, Fábio Faria telefonou para o pastor para negar a participação neste jantar. “O Fábio Faria me ligou dizendo que não esteve no jantar. “Eu disse que ele é obrigado a emitir uma nota clara de apoio a André Mendonça. Ele e a Flávia Arruda são políticos e são obrigados a emitir nota e trabalhar pela indicação de André Mendonça”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile