Política

Flávio diz que apesar do impasse com sabatina, Alcolumbre foi importante para o governo

 Nesta sexta-feira (15), o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) defendeu o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) foi uma pessoa ‘muito importante’ para o governo. O senador do Amapá se nega a pautar a sabatina de André Mendonça, indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo presidente Jair Bolsonaro há mais de uma mês.

“Nessa história, o próprio Alcolumbre acaba sendo um pouco injustiçado. Foi uma pessoa muito importante para o governo quando foi presidente do Congresso Nacional, viabilizou aprovação de reforma da previdência, foi muito importante na capitalização da Eletrobras, no apagão do Amapá”, disse o senador em entrevista à CNN Brasil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

O senador Flávio Bolsonaro disse que o problema de alguns parlamentares em relação ao nome de André Mendonça está no campo político.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“O ponto nevrálgico é que como o Senado faz uma análise política, muita coisa pesa aqui. Há uma preocupação de muitos senadores com a forma como o André Mendonça trataria a política. Tratar bem a política é tratar com isenção, dentro da lei, e aí as pessoas que decidem dessa forma, que são chamadas de garantistas, é a preocupação com relação ao André”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile