Política

Flávio Bolsonaro: CPI não combateu corrupção, afastou laboratórios de vacinas e empresários que queriam ajudar na pandemia

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) falou nesta quinta-feira (21) sobre o relatório final da CPI da Covid no Senado. Para o congressista, o colegiado não combateu a corrupção, mas afastou laboratórios de vacina e empresários que ficaram com “medo de ajudar” porque a comissão estava “torturando psicologicamente o cidadão de bem”. 

 “No meu ponto de vista, a CPI trouxe menos do que nada. Eu tenho a convicção que a forma como o dia a dia era tocado na CPI, sem dúvida alguma, desencorajou muita gente a querer ajudar de uma forma mais direta e efetiva nessa pandemia. Você imagina empresário que quisesse comprar respiradores, comprar oxigênio e equipamentos de proteção individual, o medo que ele não teve de se ver sentado na cadeira e ser torturado psicologicamente como várias pessoas foram”, disse Flávio Bolsonaro em entrevista ao jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

“Um laboratório que tivesse interesse de vender vacina pro Brasil, se isso [a CPI da Covid] não pesou na hora de decidir, porque por mais que fizesse tudo dentro da lei, como sempre foi o governo Bolsonaro, poderia se ver numa situação vexatória como essa [convites à comissão]“, acrescentou o senador.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile