Política

Filiação de Moro ao Podemos é marcada para 10 de novembro

O Podemos marcou para o dia 10 de novembro o ato de filiação do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ao partido. A informação é do site Metrópoles.

A cerimônia acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Segundo o site, a ideia da legenda é focar o evento apenas na filiação do ex-juiz à sigla.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O anúncio oficial da possível pré-candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições de 2022 ficará para outro ato político.

Além da cerimônia na capital federal, a sigla pretende fazer, ainda em novembro, outros dois eventos para celebrar a filiação de Moro: um em São Paulo e outro em Curitiba, onde o ex-juiz tem residência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A perspectiva é a de que o ex-ministro seja indicado pela presidente do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), para assumir algum cargo na direção nacional da sigla.

Atualmente morando nos Estados Unidos, Moro deve desembarcar no Brasil em 1º de novembro. Nessa data, já não terá mais contrato com a consultoria Alvarez & Marsal, para a qual trabalha em Washington.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile