Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na quinta-feira (11), o jornalista Oswaldo Eustáquio filiou-se ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). Na ocasião, João Garcia, presidente estadual do partido, também lançou Eustáquio como pré-candidato ao Senado por São Paulo (SP).
Eustáquio ainda fez um convite público ao ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, para que ele se junte ao PMN e seja o candidato do partido ao governo de São Paulo.
“Como primeiro ato de filiado ao partido e pré-candidato ao Senado da República, quero fazer um convite público ao meu amigo, o ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub: a casa é sua e você é bem-vindo para ser candidato ao governo de São Paulo”, disse em um vídeo publicado no perfil de sua mulher, Sandra Terena, nas redes sociais.
Informe: O presidente do PMN 33 paulista João Garcia assinou a ficha de filiação de Oswaldo Eustáquio e lançou a pré-candidatura do jornalista de direita ao Senado da República por São Paulo e abriram as portas da sigla para Abraham Weintraub disputar o governo pelo partido. pic.twitter.com/KdPqBCxNhl
— Brasil Podcast (@brasilpodcastbr) November 11, 2021