Política

Santos Cruz ataca Bolsonaro: ‘Traiu as expectativas, traiu os eleitores e traiu o que disse na campanha. Traiu o Brasil’

Em sua coluna no site My News, o ex-ministro da Secretaria-Geral do Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, atacou o presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (19). O general é apoiador do ex-juiz Sergio Moro.

Segundo ele, Bolsonaro se aproveitou do sentimento “anti-PT”, “criado pelo próprio partido”, e usou o discurso de combate à corrupção para ser eleito. Mesmo com a eleição, o ex-ministro do atual governo disparou contra o presidente dizendo que ele “traiu os eleitores”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No entanto, despreparado e irresponsável, traiu as expectativas, traiu os eleitores e traiu o que disse na campanha. É o símbolo da traição pessoal e institucional. Traiu o Brasil da mesma forma que, no dia 8 de setembro, traiu aqueles que acreditaram na fanfarronice alardeada no dia 7. Mais um descarado embuste político”, disse o general.

Santos Cruz disse achar “cômico” que algumas pessoas acreditam que o Brasil tem um líder “conservador-patriota-de direita”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Para o general, patriota é “quem une o país e promove o respeito e o aperfeiçoamento das instituições e não um representante da escória política cujo linguajar é chulo e inaceitável”.

“Patriotas são todos os cidadãos de bem nesse país. Populista não é de direita nem de esquerda. É simplesmente populista. Assim como Lula destruiu a esquerda, Bolsonaro está destruindo a direita”, disparou o ex-ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile