Política

“Bolsonaro é fascista e Moro é neofascista”, ataca Lula

Em entrevista ao site argentino Página 12,  ex-presidiário Lula (PT) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro e o ex-ministro e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro. A declaração foi feita nesta sexta-feira (10).

Ainda hoje na Argentina, Lula será homenageado pelo Governo do socialista Alberto Fernández por sua luta contra “o abuso da Justiça para alcançar fins políticos e ilegítimos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na entrevista, ele comparou Moro a Bolsonaro e disse que o ex-juiz é “perigoso”. “São dois personagens muito comprometidos com a extrema direita e, no caso de Moro, é um personagem perigoso. Quando era juiz, ousou mentir em um processo para me condenar e me levar para a prisão, evitando que eu fosse eleito presidente em 2018”, afirmou.

O ex-presidiário afirmou que Bolsonaro é “fascista” e Moro é “neofascista”:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Então, eu diria que são dois extremistas, Bolsonaro é fascista e Moro é neofascista. Os dois vão tentar mentir para a sociedade o tempo todo. Eles terão que disputar entre si para quem vai ao segundo turno com o PT. […] Quantas mentiras eles podem contar aos brasileiros?”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile