Destaques

Bolsonaro: “Querem politizar uma tentativa de homicídio”

Na manhã desta quarta-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro comentou, em coletiva de imprensa no hospital Vila Nova Star, em São Paulo (SP), a narrativa de que o atentado que sofreu em 2018 teria sido armado.

Ele respondia uma pergunta do jornal Folha de S. Paulo. Segundo o presidente, querem politizar uma tentativa de homicídio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“É uma agressão ao doutor Macedo. É agressão aos médicos de Juiz de Fora. Querem politizar uma tentativa de homicídio. As imagens mostram, em Juiz de Fora, a faca entrando e tem o brilho dela inclusive quando sai. A faca passou há poucos milímetros da aorta”, afirmou.

“O pessoal tem dúvida, alguns dizem que seria armação da minha parte. A faca entrou e, na hora, alguns falaram que não sangrou, mas uma facada nessa região não sangra porque vai tudo para dentro”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Estava previsto para eu retornar na terça-feira a Brasília, mas vim parar aqui. Agora, querer levar para o lado da politização, que estou vitimizando, é brincandeira, né?”, prosseguiu o presidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile