Política

Santos Cruz sobre operação contra Flávio Bolsonaro: ‘Não vejo nenhum vazamento, nenhuma antecipação’

O general Alberto dos Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Bolsonaro, comentou a declaração do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub sobre o caso Queiroz ao podcast Inteligência Ltda neste domingo (16).

“Ele juntou assim em uma mesa comprida e falou: ‘Ó, está para aparecer uma acusação. Está pegando esse cara aqui’. Apontou para o Flávio. ‘O governo não tem nada a ver com ele. Se ele cometeu alguma coisa errada, ele que vai pagar por isso‘. Eu pensei: ‘Puts, eu vim para o lugar certo. É isso que eu queria escutar’”, disse o ex-ministro ao podcast .

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Santos Cruz disse ao site Poder 360 lembrar de uma reunião na Granja do Torto, no final da transição ou no início do governo, quando o Bolsonaro teria comentado o que o Weintraub falou. Mas, na percepção do ex-ministro, ele se referia aos fatos noticiados pela mídia.

“Eu lembro de uma reunião na Granja do Torto, com todos ou quase todos os ministros, no final da transição ou bem no início do governo. Era uma reunião de trabalho, para tratar de diversos assuntos e não especificamente para falar do filho senador. O presidente comentou exatamente o que o Weintraub falou. Mas, para mim, o presidente comentou por que havia saído na imprensa no início daquele dia”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O presidente comentou exatamente o que o Weintraub falou”, disse. O general, contudo, disse que a reunião foi no final da transição, ou “bem no início” do governo, em 2019. “Era uma reunião de trabalho, para tratar de diversos assuntos e não especificamente para falar do filho senador”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile