Política

Cabo Daciolo critica Malafaia e Feliciano: ‘Vão ter que se reconciliar com Jesus’

Em entrevista ao programa Pânico nesta sexta-feira (28), o ex-deputado federal Cabo Daciolo fez críticas a pastores e membros da bancada evangélica, como Silas Malafaia e Marco Feliciano.

“O Criador não é de esquerda nem direita. Silas Malafaia. Edir Macedo, R.R. Soares e Marco Feliciano, esse grupo vai ter que se reconciliar com Jesus logo, porque eles vão cair. Esse grupo se perdeu. Estão comercializando a palavra. Eles vão cair”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Eu preguei para muitos, vivo dentro de comunidades. Temos quase 1 milhão de presos, o sistema carcerário no sistema do feudalismo, aquela coisa bem triste, quase 90% dos garotos no tráfico são desviados ou filhos de evangélicos. Formamos mais de 300 jovens, a grande maioria dos garotos estavam perdidos no mundo, hoje são chefe de família com profissão. O sistema não quer, é proposital, são milhões ganhos por semana no tráfico”, completou.

Ex-filiado ao PSOL, Cabo Daciolo rebateu críticas que apontam sua passagem pelo partido como inconsistente. Para ele, sua permanência na legenda ocorreu por motivos divinos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A palavra de Jesus Cristo mostra que ele não veio para pregar para os que estão com saúde, mas para os enfermos. Preciso anunciar para quem precisa ouvir. O que eu fiz no PSOL? Eu anunciava o reino, falava de amor. Amo o PSOL de forma geral. Várias pessoas não tinham experiência com o reino de Deus. Vai muito além da política”, disse.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile