Política

Moro diz que decisões do STF sobre a Lava Jato foram um “baita erro”

Pré-candidato à Presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), disse as  decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) quem têm derrubado as acusações feitas pela Lava Jato contra o ex-presidente Lula foram um “baita erro”.

“O Supremo Tribunal Federal, com todo respeito, cometeu nesse caso, parte do Supremo cometeu um baita erro judiciário. Teve alguma prova fraudada contra o ex-presidente Lula? Teve alguma prova que foi ocultada contra o ex-presidente Lula? “, questionou o ex-juiz durante entrevista ao  Canal Livre, da Band.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Qual que foi a explicação que até hoje que o presidente Lula deu, por exemplo, para aquelas reformas que a Odebrecht e OAS fizeram no sítio que ele ocupava como se fosse dele? Você não tem explicação nenhuma. Qual que é a explicação que o PT dá até hoje para esse verdadeiro saque que houve da Petrobras durante 10 anos, durante o governo do PT? Você não tem explicação nenhuma”, disse Moro.

“Podem não gostar de mim, podem não gostar dos procuradores, mas a corrupção realmente acabou no país? Não acabou, ela está aí. Hoje você não tem ninguém sendo investigado, ninguém sendo preso e não tem ninguém sendo condenado. A gente avançou na Lava Jato e agora tem uma reação enorme do sistema. O que eles querem? A impunidade dos poderosos. Se fosse só o Lula seria grave, mas não é só o Lula”, disse o ex-ministro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile