Política

PF colhe depoimento de publicitário que afirmou que “seria uma boa” envenenar Bolsonaro

Na manhã desta segunda-feira (07), a Polícia Federal (PF) foi até a residência de um homem que ameaçou o presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte. Uma equipe esteve na residência do morador.

O publicitário Bismarck Victor Diniz sugeriu envenenamento do presidente da República em uma postagem realizada nas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro fará visita à região para inaugurar a última etapa da transposição do rio São Francisco. Ele deve ir até o local com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL). Bismarck teria sugerido que alguém deveria aproveitar a presença de Bolsonaro para envenená-lo.

Não foram realizadas buscas na residência. A presença da equipe policial se limitou a coletar informações e fazer questionamentos ao homem. Ele foi ouvido pelos agentes, mas não chegou a ser preso. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As obras dos eixos leste e norte do projeto de integração do rio São Francisco estão concluídas, e as águas da transposição devem chegar ao estado na quarta-feira (9), em evento com a presença do presidente e do ministro.

CONFIRA AS DECLARAÇÕES DE BISMARCK:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile