Política

Mario Frias diz que vai processar Antonia Fontenelle e apresentadora rebate: ‘Tá achando que está na Malhação?’

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (15), o secretário especial da Cultura Mario Frias disse que vai processar a apresentadora Antonia Fontenelle. A atriz disse ter recebido uma proposta de ter um projeto cultural aprovado caso parasse de criticar Frias. Ela afirmou ainda que secretário teria financiado um evento de R$ 20 milhões com dinheiro da secretaria.

“Você veio dizer que estávamos negociando a aprovação de um projeto cultural para você se calar e não me criticar, isso é mais sério ainda. Você também será responsabilizada por isso. O que você fala não vale nem R$ 1, quiçá um projeto cultural da Rouanet”, diz Frias em vídeo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A atriz também usou suas redes sociais para rebater o secretário especial da Cultura. Eis a reposta de Fontenelle:

Tá achando que está na Malhação? Textinho decorado. Tentando manipular a opinião pública contra mim. Desce desse palco, que tu nunca foi bom ator. Isso é jeito de um Ministro se comportar? Fico pensando o que os Ministros de verdade acham sobre essa nomenclatura que te deram, por desespero de não ter ninguém pra colocar em teu lugar. A covardia é tamanha que tu envolve o nome do presidente e sua família, no teu texto medíocre. Vai processar o portal da transparência, foi de onde tirei as informações reais dos teus gastos abusivos em uma breve viagem para NY com o teu assistente. De resto foram só questionamentos. Te aconselho a processar o Metrópoles e toda a imprensa que AFIRMA que tu deu emprego para os teus parentes, me erra. TE MANCA RAPAZ. Há esqueci de dizer: vai tentar uma vaga de deputado Federal pelo PL e tá com medo de dar de cara comigo nas urnas né? O poder é fascinante não é mesmo? Relaxa

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile