Política

“Bandeiras dos EUA e da Venezuela ficaram lindas unidas”, diz Maduro

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, disse nesta segunda-feira (7) que um grupo de altos funcionários do governo norte-americano passou o fim de semana em Caracas, em entrevista transmitida ao vivo de Washington, Jen Psaki, secretária de Imprensa da Casa Branca, confirmou que os Estados Unidos têm a intenção de negociar a importação de petróleo da Venezuela.

Maduro também se pronunciou nesta segunda, durante reunião do Conselho de Vice-presidentes da Venezuela, que foi transmitida pelo governo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“No sábado passado, chegou à Venezuela uma delegação dos Estados Unidos da América do Norte. Os recebi aqui no Palácio Presidencial. Tivemos uma reunião que eu poderia qualificar como respeitosa, cordial, muito diplomática”, disse Maduro. “Fizemos um encontro, no escritório presidencial, ali estavam as bandeiras dos EUA e da Venezuela e elas ficaram lindas. Unidas, como devem estar”, acrescentou o ditador venezuelano.

“Conversamos por quase duas horas e concordamos em avançar numa agenda de temas de interesse. Achei muito importante conversar cara a cara temas de interesse da Venezuela e do mundo”, disse ainda Maduro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile