Política

‘Nunca afirmei uma candidatura à Presidência’, diz Pacheco

Foto: Pedro Ladeira/Folhapress

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na terça-feira (09), o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nunca ter afirmado que seria candidato à Presidência da República, embora tenha recebido o convite do partido para concorrer.

A declaração foi dada durante um evento no qual o parlamentar participou em Belo Horizonte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Questionado por jornalistas se desistiu da disputa, Pacheco respondeu que ainda não deu resposta ao convite feito pelo PSD para ser candidato. 

“Eu nunca afirmei uma candidatura à Presidência da República. O meu partido, PSD, deseja ter candidatura própria. Eu recebi um convite do presidente do partido, da executiva e dos parlamentares para uma candidatura pelo PSD. E é uma avaliação que ainda não foi feita plenamente por mim. Mas é natural que o partido queira ter uma candidatura própria e no momento certo isso será afirmado pelo partido”, afirmou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O convite para concorrer à Presidência foi feito pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, quando Pacheco deixou o DEM para se filiar ao partido, em outubro passado.

Desde então, o senador ainda não fez movimentos para iniciar uma campanha presidencial e tampouco se mostrou competitivo nas pesquisas eleitorais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com menos de 1% nas pesquisas de intenção de voto, a fala é mais um indicativo de que o senador não deve se lançar ao Planalto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile